THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Isso é o que está escrito na minha figurinha, mas por causa das bordas ela fica pequenina, mas pode clicar nela que fica no tamanho normal

Meus queridos visitantes e seguidores, quero agradecer a todos pelo carinho e apoio, pois sem vocês não estaria hoje aqui com apenas 2 meses de blog com 3000 visitantes.
Agradeço principalmente a minha prima Rejane que criou o blog para mim, ao Jackson que acolhia minhas molduras mesmo antes de eu saber fazer algo. Obrigada Meu querido amigo.
Obrigada Nil você o 1º a dar sugestão sobre o que eu deveria criar, a Alessandra que está sempre muito presente, Obrigada.
A chiara que também é um amor de pessoa.
Obrigada tambem a Cleide, Rodrigo, Aline, Kel, Dani,Luana, Areta, Neusa, Gil, Eliane, Danielly, Fatima, Joelma, Ogrigada mesmo, do fundo do meu coração. Vocês nem iamginam como são importantes para mim, adoro vocês.

0 comentários: